Life & Care

Em que atuamos?

Saúde Internacional

Atendimento médico global para viajantes e residentes.
Proteção financeira global para você e sua família
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Seguro de vida Internacional

Segurança financeira onde quer que você vá.
Garanta o futuro de sua família em qualquer lugar do mundo
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De onde surge?

A Advance Service, em parceria com a empresa VUMI, renomada fornecedora de serviços de saúde em diversas regiões do mundo, criou sua divisão Life&Care com o intuito de prover tais serviços de maneira virtuosa, unindo anos de experiência em mercado nacional e internacional.

Benefícios comparados aos produtos nacionais

Atendimento fora rol ANS

Tecnologias e terapias de ponta

UTI aérea e terrestre

Menor custo que planos premium

Atendimento em toda a rede premium

Recebido como particular

Pagamento do capital segurado não tem exclusão causa morte

Após 15 anos segurado tem resgate de 100% do saldo da conta

Reajustes anuais 1 dig. USA

Perguntas Frequentes

Como eu posso pagar o prêmio da minha apólice internacional?

O prêmio pode ser pago trimestralmente em 4 parcelas de três em três meses, semestralmente em 2 parcelas de seis em seis meses ou em uma única parcela anual. Se o segurado tem uma conta em dólar no exterior, pode fazer transferência dessa conta para a conta da companhia e se não tem conta em dólar, nós podemos orientá-lo a abrir com custo zero. Outra alternativa é debitar o pagamento num cartão de crédito Visa, Mastercard ou American Express, nós podemos dar assistência para autorização de débito automático no cartão.

Contratada a apólice e cumprida a carência de 1 mês eu posso marcar consultas e fazer exames?

Se o produto contratado cobre consultas e exames, você pode marcar consultas, desde que esteja com algum sintoma porque o produto é um seguro, ou seja, não cobre consultas nem exames como prevenção mas sim como investigação de um sintoma. Para prevenção, a companhia oferece grátis um check-up anual, personalizado, de alta qualidade, que deve ser marcado entre o 4º. e o 10º. mês a partir da data de emissão da apólice.

Posso pagar a franquia juntamente com o prêmio para ter cobertura imediata de minhas despesas médicas? 

Sim, nesse caso o segurado faria 2 pagamentos separados, o do prêmio da apólice e o da franquia, este último em pagamento único. O valor da franquia fica numa conta separada de onde a companhia vai abatendo os gastos até consumir todo o valor e então passa a pagar diretamente os custos subsequentes. Se no aniversário da apólice ainda houver saldo na conta da franquia, o segurado apenas complementa a diferença para completar a franquia do período que se inicia.

Se o produto que eu contratei não cobre consultas e exames, então eu nunca vou ter esse benefício?

Vai sim. Por exemplo, se você está investigando um sintoma fazendo consultas e exames, essa despesa vai correr por sua conta, mas se o diagnóstico indica a necessidade de um procedimento cirúrgico, aí sim, essas despesas serão cobertas, inclusive os exames pré-operatórios que serão solicitados. Para cobrir consultas/exames e atendimento ambulatorial, podemos apresentar uma rede de descontos que dá até 70% de descontos para consultas e exames.

Então compensa contratar um produto que não oferece cobertura para consultas/exames e atendimento ambulatorial?

Se o segurado quer alto grau de proteção para o alto risco e baixo custo, compensa sim. O custo desse produto é da ordem de 30% menor do que o de um produto que cobre o dia a dia, isto é, consultas/exames e atendimento ambulatorial. Por exemplo, e o produto completo custa US$10,000/ ano, este mais econômico custará em torno de US$7,000/ano ou seja, uma economia da ordem de US$3,000/ano muito provavelmente superior aos gastos com consultas e exames. Direcionar o dia a dia, isto é, consultas/exames e atendimento ambulatorial para uma rede particular de descontos é uma solução muito boa e econômica.

Como faço para utilizar o produto para marcar uma cirurgia?

Você escolhe a equipe médica e o hospital e entra em contato com alguém da nossa equipe:
(Liz) 16-99790-9134 (Fernando) 16-99264-5948 (Rosangela) +1-786-702-9137. Um deles vai notificar a companhia e vai lhe dar assistência relativo à documentação necessária. Se você preferir, pode ligar diretamente para a companhia, selecionando a língua em que deseja a ligação, através de um free call.

Como faço para utilizar o produto no caso de uma emergência?

Você entra em contato com alguém da nossa equipe imediatamente, relatando a ocorrência e informando para qual hospital o segurado está sendo transportado, para ter a orientação adequada. Se por acaso o segurado já foi internado, entre em contato com um de nós assim que possível, para notificarmos a companhia para as devidas providências, sem que haja penalidades. O prazo contratual é de 24h, mas recomendamos aviso imediato para evitar problemas e dar tempo para que a companhia faça a devida negociação com o hospital.

Posso migrar de um produto para outro, de uma franquia para outra, alterar a forma de pagamento ou fazer inclusão/exclusão de vidas na apólice?

Sim, mas todas as alterações só podem ser efetuadas no aniversário da apólice, ou seja, na data de sua emissão. Para migrar de um produto econômico para um produto mais completo é necessário passar por uma avaliação médica, o contrário não, basta uma solicitação formal. Para diminuir a franquia também é necessário passar por uma avaliação médica, para comprovar que não houve um agravamento nas condições de Saúde. Para aumentar a franquia basta uma solicitação formal à companhia. Para a exclusão de vidas da apólice basta uma solicitação formal à companhia e a inclusão de vidas segue o mesmo procedimento para a contratação de uma apólice nova.

Se o titular da apólice morrer, como ficam os demais dependentes, por exemplo mãe e filhos?

A companhia dá 24 meses de bônus, isto é a família não terá que pagar a apólice durante 24 meses e após esse período, se quiser a mãe pode ser a titular da apólice e fazer as alterações que julgar convenientes nessa nova situação ou desistir da apólice.

Como fica a situação dos filhos menores ao atingir a maioridade?

Se os filhos estão estudando e por isso não trabalham, podem continuar dependentes até os 24 anos. A partir dessa idade os filhos continuam cobertos, mas uma nova apólice será emitida em nome de cada um, separadamente.

A operadora pode cancelar minha apólice?

O contrato garante a renovação vitalícia da apólice, mesmo que o segurado tenha seu estado de Saúde muito agravado. A apólice só pode ser cancelada por fraude ou inadimplência por parte do segurado.

Quantos dias o segurado pode atrasar o pagamento da apólice?

O titular de uma apólice pode ficar até 30 dias inadimplente. Se durante esse período houver necessidade de utilizar benefícios da apólice, o titular tem que efetuar o pagamento atrasado imediatamente para ter cobertura.

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A Advance Service atua no setor de serviços financeiros e correlatos, destinada a pessoas físicas e jurídicas que buscam investimentos e/ou aquisição de bens, com formato de juros mais atrativos dos oferecidos no sistema bancário do mercado nacional.

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